Del Potro diz que operar punho esquerdo foi melhor decisão para carreira
Argentino Del Potro venceu Rhyne Williams na estreia do Australian Open
Argentino Del Potro venceu Rhyne Williams na estreia do Australian OpenO tenista argentino Juan Martín del Potro afirmou nesta quinta-feira que fez bem ao se submeter a cirurgia no pulso esquerdo, mesmo que isso o tenha tirado do circuito da profissional masculino por boa parte da temporada.
“O mais difícil foi tomar a decisão de fazer a operação, mas foi o melhor que fiz. Agora vou repousar e começar a segunda parte da recuperação”, disse o atual número 8 do mundo, em entrevista à ESPN argentina.
Del Potro, de 25 anos, foi operado nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, e disse que não tinha como continuar jogando com o punho machucado.
“A vontade de não querer cair o ranking, de seguir no circuito, fizeram com eu continuasse jogando, em vez de ir ao médico antes. Chegou um momento que senti que não estava em condições.”, explicou o tenista.
O tenista, que vai ficar fora do resto da temporada para se recuperar, confirmou que estará no domingo na La Bombonera para assistir ao clássico o Boca Juniors, time pelo qual torce, e o River Plate. Depois, ele viajará para sua cidade natal, Tandil, para descansar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.