“Descartado” pelo Real, Navas recebe pedido de desculpas do clube

  • Por Lancepress
  • 02/09/2015 16h50

Keylor Navas quer ser o titular no Real Madrid

Keylor Navas no Real Madrid

A situação de Navas no Real Madrid tornou-se insustentável no último dia da janela de transferências do mercado europeu. O goleiro foi praticamente “descartado” para os Merengues poderem contratar o goleiro De Gea. Com o fracasso da negociação, o clube precisou contornar o ocorrido com o costarriquenho. Pois nesta quarta-feira, segundo a emissora “Cuatro”, o presidente Florentino Pérez pediu desculpas pessoalmente ao camisa 1.

De acordo com o jornal “Mirror”, Navas ficou muito aborrecido com o tratamento que recebeu do Real Madrid e chegou a cogitar deixar o clube, mesmo sem mercado na Europa até janeiro de 2016, já que o vaivém terminou na última segunda-feira.

Se a negociação com De Gea tivesse vingado, como era esperado, Navas estaria agora no Manchester United. No entanto, a papelada da liberação de De Gea chegou à Espanha minutos depois do fechamento da janela, e o negócio naufragou.
Para piorar e azedar ainda mais o caso, nesta semana, o pai de Navas veio a público afirmar que “a imprensa espanhola quer empurrar um goleiro espanhol ao Real Madrid”.

Destaque da seleção costarriquenha na Copa do Mundo de 2014, Navas chegou ao Real Madrid depois da competição no ano passado. Durante toda a temporada, ele foi reserva de Casillas e envergou a camisa 13.