Diniz pede, e Vampeta confirma: Ytalo deve deixar São Paulo para voltar ao Audax

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2017 16h03

Ytalo disputou 13 partidas e marcou apenas um gol com a camisa do São Paulo

Ytalo disputou 13 partidas e marcou apenas um gol com a camisa do São Paulo

Quando contratou Sidão, o São Paulo se comprometeu a ceder jogadores ao Grêmio Osasco Audax, detentor dos direitos econômicos do goleiro. Um deles já está praticamente definido: o atacante Ytalo. 

O contrato do atleta se encerrou no fim de dezembro, e ele será liberado depois de se recuperar de uma lesão no joelho  o processo de recuperação já está em fase final.

O clube tricolor não tem interesse na permanência do jogador e, por isto, vai até facilitar a transferência dele para outro time.

O escolhido deve ser o Audax. 

Presidente do clube de Osasco, Vampeta revelou no Esporte em Discussão desta terça-feira que a volta de Ytalo foi um pedido pessoal de Fernando Diniz. 

O técnico trabalhou com o atacante de 28 anos no Campeonato Paulista do ano passado e quer contar com ele na temporada que está prestes a começar.

O São Paulo não deve dificultar a transação. Muito pelo contrário: tem tudo para inclusive trabalhar a favor dela, já que possui uma espécie de “dívida” com o Audax pela negociação de Sidão.

Ytalo pouco jogou com a camisa são-paulina. Foram apenas 13 partidas e um gol.

Além dele, outros jogadores em fim de contrato não vão permanecer no São Paulo em 2017: Michel Bastos já foi liberado para o Palmeiras, Mena voltou para o Cruzeiro, Kelvin retornou ao Porto, e Carlinhos deve ser negociado, assim como mais dois ou três atletas.