Diretor do Wolfsburg rejeita trocar meia De Bruyne por Mario Götze

  • Por Lancepress
  • 30/07/2015 16h07

Kevin De Bruyne marcou um dos gols da vitória do Wolfsburg

Kevin De Bruyne comemora gol do Wolfsburg sobre Freiburg

O meia Kevin de Bruyne, considerado o melhor jogador da Bundesliga, está realmente em alta na Alemanha. Segundo o diretor esportivo do Wolfsburg, Klaus Allofs, rejeitou a possibilidade de trocar o belga por Mario Götze, do Bayern de Munique.
– A troca de jogadores nem sempre faz sentido. Götze tem grandes qualidades, como demonstrou no Borussia Dortmund e na seleção. Ainda não mostrou no Bayern, mas não estamos a considerar trocar ninguém – disse o cartola, à revista “Kicker”.

De Bruyne é um dos jogadores mais valorizados da atual janela de transferências. Há uma semana, o “Daily Mirror”, da Inglaterra, revelou que o Manchester City poderia pagar até 85 milhões de euros (R$ 300 milhões) para tirá-lo do Wolfsburg, o que o tornaria o mais caro do futebol britânico.

Na última temporada, o meia belga foi o principal destaque do Wolfsburg na temporada. Os Lobos levantaram o título da Copa da Alemanha e ficaram na segunda colocação da Bundesliga, atrás apenas do poderoso Bayern de Munique. Ele marcou 15 gols em 51 jogos. Só no Alemão ele deu 20 assistências para os companheiros.

Por outro lado, Götze não está em alta no Bayern de Munique. Ele terminou a última temporada no banco de reservas, após cair vertiginosamente de produção este ano. Os bávaros também contrataram o chileno Vidal, que pode disputar posição com o apoiador, que marcou o gol do título alemão na Copa do Mundo do ano passado. A Juventus, por outro lado, está de olho em seu futebol.