Djokovic passa por ucraniano e vai às quartas em Doha; Feijão é eliminado
O sérvio Novak Djokovic venceu com facilidade nesta quarta-feira o ucraniano Sergy Stakhovsky, cedendo apenas três games, e com isso se garantiu nas quartas de final do ATP 250 de Doha, no Catar, em dia de eliminação do brasileiro João Souza, o Feijão.
Em apenas uma hora e um minuto, o número 1 do mundo superou o rival por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1. Com o resultado, Djoko terá pela frente o croata Ivo Karlovic, que hoje superou o georgiano Nikoloz Basilashvili, por 2 sets a 0, em 7-6 (3) e 6-3.
Já Feijão, lutou bastante, principalmente no primeiro set, mas não conseguiu levar a melhor sobre o italiano Andreas Seppi. O brasileiro, número 117 do mundo, caiu com parciais de 7-5 e 6-2
Na parcial inaugural da partida, João Souza chegou a estar perdendo por 5-2, reagiu até empatar a disputa, mas acabou superado no fim. Depois disso, no segundo set, não conseguiu equilibrar novamente a partida e acabou eliminado.
O alemão Michael Berrer, que ontem eliminou o espanhol Rafael Nadal, acabou ficando fora do ATP 250 de Doha, ao perder para o croata Ivo Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (1) e 6-2.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.