Do chapéu ao gol relâmpago: destaques da segunda rodada das Eliminatórias
Sem grandes surpresas, foi disputada nesta terça-feira (13) a segunda rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2018. As partidas confirmaram o bom momento de equipes como Chile, Equador e Uruguai que chegaram aos seis pontos na disputa, recolou o Brasil nos trilhos após derrota na estreia, e ainda gerou preocupações para os argentinos que ainda não venceram e não somaram pontos na competição.
Ao final da segunda rodada das Eliminatórias, o Jovem Pan Online selecionou alguns destaques das partidas. Confira:
Chapelaria em Assunção
Paraguai 0 x 0 Argentina
Depois de uma estreia desastrosa com derrota em casa, os argentinos foram até o Paraguai e não saíram do 0 a 0 com os anfitriões. Não bastasse o resultado ruim que deixa a equipe de Tata Martino na 7ª posição da tabela, os Hermanos tiveram que ver repetidamente o lindo chapéu aplicado por Ortíz em Kranevitter.
Sanchez decisivo
Peru 3 x 4 Chile
Se o Chile vive um grande momento, muito se deve ao atacante Alexis Sanchez, que também atravessa ótima fase. O camisa 7 chileno brilhou na vitória de sua equipe sobre o Peru, em Lima. Sanchez participou dos 4 gols do time chileno marcando dois gols, iniciando a jogada de um e dando assistência direta de outro.
O brilho dos substitutos
Uruguai 3 x 0 Colômbia
Ainda sem seus principais jogadores (Suarez e Cavani), a Celeste Olímpica viu os substitutos de seus craques brilharem para conquistar a vitória sobre a Colômbia, no estádio Centenário. Diego Rolán e Abel Hernandéz foram decisivos e fizeram dois dos três gols uruguaios.
ABEL HERNÁNDEZ (2)! Uruguai 3×0 Colômbia pic.twitter.com/4XoSNRtuAf
— Futmais (@futmais) 14 outubro 2015
Pântano equatoriano
Equador 2 x 0 Bolívia
Para alcançar a segunda vitória seguida nas Eliminatórias, o Equador precisou superar mais do que apenas os bolivianos. Foi preciso se virar para conseguir jogar no gramado do Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, que iniciou o jogo alagado.
Gol relâmpago e jogada espetacular
Brasil 3 x 1 Venezuela
Diante da Venezuela, o Brasil recuperou o caminho das vitórias ao fazer 3 a 1 jogando em Fortaleza. Com dois gols, um deles aos 36 segundos de jogos, Willian é o principal destaque do triunfo verde e amarelo. No segundo gol do meia, vale ressaltar toda a jogada que terminou com a bola no fundo das redes: grande avanço de Filipe Luís, belo corta luz de Oscar e finalizou perfeita de Willian.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.