Dono de canal sobre o Botafogo é baleado por PM da reserva após sair do trabalho
Na noite de segunda-feira (25), o repórter esportivo Igor Melo, que trabalha para o site Informe Botafogo, foi vítima de um disparo feito por um policial militar da reserva no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando Igor deixava uma casa noturna que trabalhava utilizando uma moto de aplicativo e foi confundido com um criminoso, segundo sua mulher. Uma mulher alegou ter tido o celular roubado e seu marido, policial da reserva, efetuou o tiro que atingiu Igor. A polícia afirma que o condutor da moto teria sido identificado como o responsável pelo assalto.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital”, informou a Secretaria de Estado da Polícia Militar, em comunicado.
Igor Melo, que sofreu ferimentos graves e perdeu um rim, está consciente e não corre risco de morte. A situação gerou preocupação entre colegas de profissão e a comunidade, que se mobiliza em apoio ao repórter. O Botafogo, clube com o qual Igor tem ligação, se manifestou publicamente, pedindo justiça e a completa elucidação dos fatos que cercam o caso.
[jp-related-posts ids=”1856741,1854827″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos
Assuntos
continue lendo
Política
Paes defende 2º turno no RJ: ‘Ninguém alcançou a maioria’
Quatro dias após o primeiro turno o TSE rejeitou, por 5 a 2, a candidatura de Garotinho e anulou os 274.411 votos recebidos por ele; Ruas foi eleito
- Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro? Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 1 dia