Dudu e Kelvin são apresentados antes de jogo contra o Shandong Luneng

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2015 17h22
SÃO PAULO, SP, 17.01.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - Kelvin (d) e Dudu são apresentados no Palmeiras, neste sábado, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress)Dudu e Kelvin se apresentaram neste sábado e subiram no gramado do Allianz Parque

O Palmeiras anunciou neste sábado (17) dois dos seus vários reforços para a temporada 2015. Dudu e Kelvin chegam ao elenco palmeirense com a missão de dar mais profundidade e opções de escolha ao técnico Oswaldo de Oliveira.

Revelado pelo Cruzeiro, com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e Ex-jogador do Grêmio na última temporada, Dudu foi negociado junto ao Dínamo de Kiev e assinou um contrato de quatro anos.

Quando questionado sobre a possibilidade de ser criticado pelos torcedores rivais e sobre uma oportunidade de comemorar contra Corinthians e São Paulo, Dudu não fugiu da provocação:

“Deixo essa euforia para os torcedores. Se for para deixar a torcida feliz, espero fazer um gol contra o São Paulo e Corinthians para fazer essa comemoração”, respondeu o dono da camisa 7 do Palmeiras.

Outro nome que participou da coletiva foi o atacante Kelvin, que iniciou a sua carreira no Paraná e que fora negociado com o Porto em 2011 e foi o autor do gol que deu aos Dragões o título do campeonato nacional de 2013 contra o Benfica.

Após a apresentação, os dois jogadores subiram no gramado do Allianz Parque antes da partida do Palmeiras diante do Shandong Luneng, da China, para se apresentar aos torcedores.