“É uma lesão grave e preciso de cuidados”, afirma Fábio Coentrão

  • Por Agência EFE
  • 17/06/2014 22h11
Fabio Coentrão deixa o campo contundido em jogo contra a AlemanhaFabio Coentrão deixa o campo contundido em jogo contra a Alemanha

O lateral Fábio Coentrão confirmou nesta terça-feira que a lesão no adutor da coxa direita, sofrida durante a derrota por 4 a 0 contra a Alemanha, fará com que ele não entre mais em campo nesta Copa.

“É uma lesão grave que necessita de cuidados especiais. É um momento muito triste. Quero esquecer isso o mais rápido possível”, afirmou Coentrão em entrevista divulgada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Para Coentrão, o discurso de que a seleção de Portugal tem qualidade não será o suficiente. Segundo o jogador, o mais importante é que a equipe de Paulo Bento encare o jogo do próximo dia 22 como o último de suas vidas.

Os lusos enfrentam os Estados Unidos, na Arena da Amazônia, em jogo válido pela segunda rodada do grupo G, às 19h (de Brasília), e precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para as oitavas de final.

Ainda durante a entrevista, o lateral afirmou querer se recuperar no menor tempo possível para começar a temporada 2014/2015 no mesmo ritmo do restante do elenco. “Dentro de um mês começa a pré-temporada. Tenho que pensar em estar bem para ajudar o Real Madrid”, afirmou.