Eduardo Baptista descarta deixar o Sport e valoriza o clube: “não é líder por acaso”

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2015 15h08
Facebook/Reprodução Desde 2014 no Sport

Treinador há mais tempo a frente de um clube na Série A, Eduardo Baptista, técnico do Sport, vê a estrutura e a manutenção do trabalho como diferenciais do Leão da Ilha que surpreende e lidera o Brasileiro 2015. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, neste sábado (27), Eduardo valorizou a postura da direção do clube pernambucano que investiu no CT e preza pela manutenção do projeto em longo prazo.

“O segredo é a manutenção de um trabalho. A comissão técnica esta junta há um ano e meio,. Temos a chegada de reforços pontuais que tem nos ajudando. E ainda, temos a estrutura que o Sport nos dá para trabalhar”, destacou.

“O CT do Sport não perde para ninguém. Campos de última geração. Todo dia você faz um trabalho bem feito para preservar o jogador. Tem alimentação, centro médico avançado. O hotel dentro do CT. É um clube que, há alguns anos já vem se preparando para chegar forte. E isso está acontecendo graças ao investimento em estrutura”, completou o comandante do rubro-negro de Recife.

É um clube que preza pela organização e responsabilidade financeira.

No comando do Leão desde 2014, Eduardo afirmou que foi procurado por outros clubes do Brasil, mas não levou as conversas para frente já que pretende cumprir seu contrato com o clube pernambucano

“Eu encabeço um projeto muito grande aqui. Tem muita coisa que gira em torno do que eu e minha comissão planejamos. Não vejo com bons olhos um profissional quebrar esse contrato. Tive algumas sondagens. Nada oficial. Mas tenho contrato com o Sport e vou cumprir até o fim. A continuidade é importante e está mostrando isso. O Sport não é líder por acaso. O caminho é esse. E o Sport vê que é importante essa continuidade”, valorizou o treinador, filho de Nelsinho Baptista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.