Elias treina com elenco e já ensaia retorno ao Corinthians

  • Por Agência Estado
  • 28/03/2016 19h47
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera dia 26/03 contra o Ituani/SP, na Arena Corinthians, valido pela 21a. rodada do Campeonato Paulista 2016. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 24/03/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansContundido desde fevereiro

O volante Elias, que não joga desde 17 de fevereiro, treinou nesta segunda-feira com bola ao lado do elenco corintiano pela primeira vez desde que se recuperou da lesão na perna esquerda. A ideia inicial de Tite era ter o jogador de volta ao time só na próxima semana, na partida contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá, pela quinta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. 

Mas é possível que Elias ao menos já fique à disposição do técnico para o clássico contra Palmeiras, domingo, ou até para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, ambos pelo Campeonato Paulista. O volante teria a chance de jogar alguns minutos e ganhar ritmo de jogo.

No treino desta segunda-feira, Elias treinou ao lado dos reservas que deverão encarar a Ponte. Tite ainda não confirmou quem joga nesta quarta-feira no Itaquerão. Ele deve revelar o time nesta terça-feira.

É grande a chance de o técnico escalar um time recheado de reservas contra a Ponte Preta e depois mandar a campo os principais titulares no clássico de domingo no Pacaembu.

Tite comandou um treino tático em campo reduzido. O time com colete estava escalado com Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Elias, Lucca, Romero e Danilo. Faltaram três jogadores – Cássio, Edílson e Rodriguinho – que estavam fazendo trabalhos de recuperação durante a atividade.