Em 2013, Atlético-PR fazia três no embalado São Paulo de Muricy Ramalho

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2014 09h27
CURITIBA, PR - 10.11.2012: BRASILEIRO/ATLÉTICO-PR x SÃO PAULO - Marcelo em lance - Partida entre Atlético Paranaense e São Paulo, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, realizada no estádio Durival de Brito, em Curitiba, neste domingo. ( Foto: Geraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress)São Paulo perde para o Atlético-PR em Curitiba

São Paulo e Atlético-PR se encontram, nesta quarta-feira (08), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor almeja se firmar no G-4 e ainda sonha, ainda que pouco, com o título, enquanto o Furacão quer a vitória para se distanciar de vez da zona da degola. No returno da edição do ano passado do torneio, as duas equipes mediram forças em situações semelhantes e os paranaenses foram impiedosos: 3 a 0 em Curitiba.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre São Paulo e Atlético-PR, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Marcio Spimpolo e Fábio Seródio, e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo. O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.

No dia 10 de novembro, o Brasileirão 2013 se encontrava na 33ª rodada. O Furacão, vice-líder, já não almejava tirar o título do Cruzeiro, mas queria confirmar a vaga na Libertadores 2014. O São Paulo, que passou parte do torneio ameaçado de rebaixamento, vinha de uma reação incrível de dez partidas sem perder depois do retorno do técnico Muricy Ramalho, que chegou para substituir o contestado Paulo Autuori.

Na partida, realizada no Durival de Britto, Paulo Baier comandou os donos da casa. Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Marcelo abriu o placar para os donos da casa, que marcou com Luiz Alberto ainda na etapa inicial. Éderson, que acabou o torneio como artilheiro com 21 gols, fechou o placar em Curitiba.

Ouça, no áudio acima, o gol de Éderson com narração de Rogério Assis.