Em busca de marca pelo Coritiba, Keirrison prega respeito ao Palmeiras

  • Por Marcio Spimpolo/Jovem Pan
  • 22/08/2014 13h04

K9 pode se tornar maior artilheiro vivo do Coritiba neste fim de semana

Folhapress Em busca recorde pelo Coritiba

O atacante Keirrison pode entrar para a história do Coritiba no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu. Com 71 gols marcados com a camisa alviverde, K9 pode se tornar o maior artilheiro vivo da história do clube se anotar dois gols no duelo contra o seu ex-time. Com muito respeito pela camisa centenária do rival paulista, o jogador pregou respeito ao Verdão e disse que apesar do momento difícil, os rivais serão difíceis de bater fora de casa.

“Estamos aí nos preparando, mas o primeiro pensamento é de conseguir alcançar a vitória e vou ficar feliz se alcançar essa marca (de maior artilheiro vivo do Coxa)”, afirmou o camisa 9. “É ter cautela e respeitar muito o Palmeiras. Independente da situação, é uma equipe grande. Vamos esperar e aproveitar a oportunidade, porque se aparecer, vamos conquistar os três pontos”, garantiu.

O artilheiro lembrou com carinho de sua passagem pelo clube palestrino em 2009, onde fez 36 partidas e anotou 24 gols. Ele relembrou os problemas que teve no momento de sua transferência para o Barcelona, que causou mal estar entre ele o seu então técnico, Vanderlei Luxemburgo.

K9 comentou sobre a transferência do lateral Douglas para o clube catalão. Sem ter atuado com a camisa blaugrana, o jovem de 25 anos acredita que o seu companheiro de profissão não passará por isso e desejou sucesso ao são-paulino.

“Tive minha situação no Barcelona de não ter vaga estrangeira e acredito que o Douglas tem todas as condições de vestir a camisa do clube. Ele tem tudo para mostrar o seu futebol e possui as características do futebol europeu. Vamos torcer para que ele possa fazer sucesso e alcançar uma Seleção Brasileira”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.