Em casa, Portuguesa bate Atlético-GO por 2 a 0 e vence a primeira na Série B

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2014 18h39

A Portuguesa bateu o Atlético-GO por 2 a 0 e chegou aos cinco pontos na Série B

Allan Dias comemora gol da Portuguesa contra o Atlético-GO

Finalmente, a Portuguesa conseguiu vencer a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Neste sábado (24), a Lusa recebeu o Atlético-GO, no estádio do Canindé, para tentar iniciar uma reabilitação após um início bem ruim de campanha. E atuando em sua casa, os comandados do recém-contratado Marcelo Veiga não deram chances para o azar e venceram pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols na Portuguesa foram marcados no segundo tempo de partida. Aos cinco minutos, Allan Dias inaugurou o marcador e, aos 37, Renan marcou um golaço, batendo de muito longe, e assegurou a conquista dos três pontos para a Portuguesa.

Com o resultado, a Portuguesa chega aos cinco pontos conquistados em sete partidas (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) e permanece entre os últimos colocados da competição. Já o Atlético-GO estaciona nos sete pontos e permanece perto da zona do descenso.

A Portuguesa volta a entrar em campo nesta terça-feira (27), às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Sampaio Corrêa, novamente no Canindé. No mesmo dia, só que às 21h50, o Atlético-GO joga em casa contra o América-MG.