Em entrevista, Neymar diz ainda estar magoado com o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2014 14h19

NeymarNeymar

Em entrevista ao canal CNN na última quinta-feira (1), o jogador Neymar reafirmou a sua mágoa com a diretoria do Santos acerca de polêmica transferência para o Barcelona. O craque disse que a forma como a negociação foi levada não foi a ideal.

“Estou triste com a diretoria, com o presidente, é com eles que estou triste. Com o clube, os jogadores, os torcedores, não. Nunca tive problemas com eles. Pelo contrário, amo muito o Santos, foi meu clube por 10 anos”, declarou o atacante. “Eu estava muito triste pela forma como o Santos manejou o assunto. Necessitávamos dizer que estávamos do lado certo e não havíamos feito nada de errado. A verdade é que isso me deixou triste. Mas fazer o quê? Só posso falar por mim e meu pai”, completou.

Com apenas nove gols desde que chegou no clube Catalão, o camisa 11 vem sendo questionado pela mídia local e por alguns torcedores. De acordo com Neymar, os problemas entre ele, Barcelona e o Peixe não foram o que afetaram o seu desempenho em campo.

“Não acredito que isso tenha afetado. Estou acostumado a deixar todos os problemas de lado. Neste momento estou relaxado. É algo vergonhoso quando todo mundo fala de coisas que não são verdade, mas isso não me afeta em campo”, revelou.

O camisa 10 e principal esperança da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo se diz orgulhoso em vestir a camisa amarela. “É um sonho colocar a camisa do Brasil, ainda mais com a Copa do Mundo sendo no meu próprio país. Para mim isso é uma grande satisafação”.