Em jogo de oito gols, Mainz não resiste e cede empate ao Hoffenheim

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/09/2016 16h06

Hoffenheim consegue empatar partida após perder por três gols de diferença

EFE Hoffenheim consegue empatar partida após perder por três gols de diferença

Jogando em casa, na Opel Arena, o Mainz abriu uma boa vantagem contra o Hoffenheim, chegando a vencer por 4 a 1, mas não resistiu e cedeu o empate por 4 a 4, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Alemão.

O Mainz deixou de vencer, mas pelo menos somou seu primeiro ponto na competição e subiu à 14ª posição da tabela, logo atrás do adversário Hoffenheim, que empatou as duas partidas que disputou.

Na partida, Pablo de Blasis abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e tratou de ampliar aos 23, com assistência de Öztunali. Quatro minutos mais tarde, Córdoba fez 3 a 0 e deixou o Mainz em situação confortável.

Aos 39 minutos, Wagner mostrou que o Hoffenheim não se entregaria com facilidade e descontou. Öztunali ainda fez 4 a 1 para o Mainz, aos 43, levando a partida ao intervalo com cinco gols no marcador.

A segunda etapa, porém, foi de um time só. O Hoffenheim acordou e marcou dois gols seguidos com o atacante Marc Uth, aos 26 e 27 minutos. Já aos 39, o húngaro Adam Szalai buscou o empate para os visitantes.

Pela terceira rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim encara o Wolfsburg, em casa, no próximo sábado. Já o Mainz visita o Augsburg no domingo, mas antes, na quinta-feira, encara o Saint-Étienne pela Liga Europa.

OUTRO RESULTADO – Ainda neste domingo, o Werder Bremen foi derrotado em casa por 2 a 1, de virada, pelo Augsburg. Johannsson abriu o placar em cobrança de pênalti, nos acréscimos do primeiro tempo, enquanto Gouweleeuw e Stafylidis trataram de garantir a vitória aos visitantes na segunda etapa.

Com o resultado, o Werder Bremen amargou sua segunda derrota seguida e caiu para a lanterna do Campeonato Alemão. Já o Augsburg, após perder na estreia, foi aos três pontos e assumiu a 11ª colocação.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.