Em partida de baixa qualidade, Rio Claro e São Paulo ficam no 0 a 0

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2015 17h56

Rio Claro e São Paulo não passaram de um chato 0 a 0 no interior do estado

Rio Claro e São Paulo se enfrentam

Na sequência da sétima rodada do Campeonato Paulista 2015, o São Paulo viajou ao interior do estado para enfrentar o Rio Claro, na tarde deste domingo (1), no Estádio Augusto Schmidt, e em confronto de raras emoções e pouco brilhantismo das duas equipes, o placar não passou de um empate sem gols.

O primeiro tempo no Estádio Augusto Schmidt foi bem morno e as duas equipes não criaram grandes oportunidades de gol. Se é que houve alguma grande chance de gol, elas foram do São Paulo. Aos 26 minutos, Alan Kardec cruzou da direita, mas ninguém apareceu para empurrar para o gol e a defesa do time da casa afastou o perigo.

Com 37 minutos no relógio, Rogério Ceni cobrou falta feita em cima de Alexandre Pato e deu um pequeno susto, já que a bola colocada passou muito perto do gol defendido por Richard. O primeiro tempo terminou sem gols e não poderia ter sido diferente.

O segundo tempo começou como foi a etapa inicial na maior parte do tempo, com raras chances de gol e um futebol de qualidade baixa. O Rio Claro teve oportunidade aos cinco minutos, quando Rodolfo cruzou para Paulinho, que desviou e quase inaugurou o marcador, mas mandou para fora.

O São Paulo também assustou aos 18, quando Michel Bastos mandou uma pancada de canhota, de fora da área, mas o goleiro Richard desviou para escanteio.

Com o resultado, o Rio Claro chega aos oito pontos, fica com campanha de duas vitórias, dois empates e três derrotas e sobe para a terceira posição do Grupo 2, ultrapassando o São Bento. Já o São Paulo soma agora 17 pontos (cinco vitórias e dois empates) e se mantém folgado na liderança do Grupo 1.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), quando tem clássico contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. Já o Rio Claro atua no sábado (7), às 16h, quando visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (SP).