Em ritmo de treino, Palmeiras tem segundo empate no Brasileirão contra o Joinville

  • Por Jovem Pan
  • 17/05/2015 20h30

Valdivia em lance na partida entre Joinville e PalmeirasValdivia em lance

O Palmeiras teve mais um empate no Campeonato Brasileiro 2015. Jogando contra o Joinville fora de casa, sem torcida – o rival cumpriu punição devido à confusão no duelo contra a Ponte Petra, na Série B do ano passado – a equipe empatou por 0 a 0 e não se recuperou do empate em sua estreia.

No primeiro tempo, a partida seguiu fraca, em ritmo de treino e sem criar chances efetivas de perigo. Com silêncio das arquibancadas tornando a situação mais dramática, o Verdão manteve a posse da bola na maior parte do tempo, mas com dificuldades no ataque.

No segundo tempo, o Palmeiras perdeu parte da marcação com a saída de Egídio e a entrada de Valdivia e ficou um pouco mais ofensivo com o meia Kelvin, mas ainda insatisfatório para dar a agilidade esperada à partida. Já o tricolor catarinense conseguiu marcar bem. O Verdão ofereceu um pouco mais de emoção no final, com jogadas diretas perto do gol.

Na próxima rodada, o Palmeiras busca a recuperação contra o Goiás, no Allianz Parque. Já o Joinville tenta a primeira vitória no campeonato contra o São Paulo no Morumbi.