Em tom bem-humorado, Rosberg convida Vettel a visitar a Mercedes

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2015 15h36
Três primeiros colocados no GP

Após um bate-papo bem-humorado promovido pela FIA depois da corrida em Melbourne, na primeira etapa da atual temporada da Fórmula 1, o piloto Nico Rosberg, da Mercedes, continuou as brincadeiras no Twitter. Na rede social, ele convidou o compatriota e piloto da Ferrari Sebastian Vettel a visitar a sua equipe.

“Falei com (o chefe da Mercedes) Toto (Wolff) e com (o chefe da equipe técnica) Paddy (Lowe) sobre um convite a Sebastian e eles aceitaram numa boa”, postou Rosberg no Twitter, antes de “oficializar” o convite. “Caro Seb, este é o convite oficial para participar de nossa reunião na sexta-feira às 16h em Sepang. Te vejo lá, não esqueça o caderno!”.

O convite rolou durante a coletiva de imprensa após Rosberg afirmar que gostaria de ter Vettel mais próximo da Mercedes na briga pelo campeonato. Vettel se mostrou cético em relação a esse desejo e sugeriu que a garagem da equipe fosse aberta ao público. Foi então que Rosberg convidou o compatriota para uma visita, o que foi complementado no Twitter.