Émerson Sheik vai jogar pelo Corinthians em 2015?

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2014 11h11
o jogador Emerson durante Treino do Corinthians realizado no CT Joaquim Grava. SÃO PAULO/SP, Brasil 24/09/2013. (Foto: Rodrigo Coca / Fotoarena)Émerson Sheik será titular contra o Grêmio na Copa do Brasil

O retorno do técnico Tite ao Corinthians agradou a diretoria do clube e grande parte da torcida alvinegra. Outro que ficou feliz com a notícia foi Emerson Sheik, herói da conquista da Libertadores 2012, afastado do Parque São Jorge desde que Mano Menezes assumiu o time em 2014. O atacante, que ainda tem vínculo com o clube paulista, ganha força para reforçar o setor ofensivo do alvinegro na temporada seguinte.

Sempre polêmico, Sheik se destacou na sua curta passagem pelo Botafogo. Bem dentro das quatro linhas, o atacante acabou entrando em conflito com a diretoria carioca e foi dispensado antes do término do Campeonato Brasileiro. Agora, ainda com vínculo ao Timão, ele pode reeditar a parceria vitoriosa com Sheik.

Além do contrato, o que conta a favor do retorno de Sheik é a falta de opções de Tite para o atacante. Durante todo o ano de 2014, o Corinthians sofreu com a falta de um subsituto e de um companheiro para Paolo Guerrero. Jovens como Malcom e Luciano se revezaram nessa função.

Émerson Sheik vai jogar pelo Corinthians em 2015?

Ouça o programa na íntegra no áudio acima!