Empresário de Ricardo Oliveira anuncia renovação do atacante com o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2015 07h54
Ricardo Oliveira chegou ao Santos no início do ano e tem 10 gols no Campeonato Paulista

Acabou a novela.  Em publicação em seu Instagram, Oldegard Filho, empresário de Ricardo Oliveira comunicou, na noite da quinta-feira (30), que o atacante renovou seu contrato com o Santos até 2017. Após longo período de negociações e sondagens de outros clubes, Oldegard postou foto em que aparece ao lado de Ricardo Oliveira e de José Renato Quaresma, membro do Comitê de Gestão do Alvinegro Praiano.

“Contrato renovado até 2017. Parabéns @oliveira99 , muito sucesso, gols e títulos.”, escreveu o agente do camisa 9. No dia seguinte (01), o Santos confirmou a informação em seu site oficial e divulgou um vídeo do atacante assinando o novo vínculo.

O vinculo de Ricardo Oliveira com o Santos se encerra na próxima segunda-feira (4), logo após a decisão do Campeonato Paulista. O atacante manifestou seu desejo de resolver sua situação com o Peixe antes dessa data. Tanto o camisa 9, quanto a diretoria santista garantiam que as negociações estavam encaminhadas e detalhes separavam um acordo definitivo. Após o acerto comunicado por seu empresário, o jogador deve assinar o contrato nesta sexta-feira (1).

Aos 34 anos (completa 35 no próximo dia 6), Ricardo Oliveira é o artilheiro do Campeonato Paulista com 10 gols e foi eleito o craque da competição pela Federação Paulista. O centroavante chegou ao Peixe em janeiro para sua segunda passagem pelo clube, e assinou contrato de apenas até o fim do Paulista. O bom desempenho dentro de campo e o contrato curto fez com que outros clubes sondassem o camisa 9. São Paulo, Palmeiras e Grêmio foram alguns dos times que desejavam contar com o jogador.

Veja a publicação do empresário de Ricardo Oliveira: 

 

Contrato renovado até 2017. Parabéns @oliveira99 , muito sucesso, gols e títulos. #Goal # ImagemSoccer #SantosFC

Uma foto publicada por Oldegard (@oldegardfilho) em