Encostado no Santos, Patito Rodríguez vai jogar no futebol da Malásia

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/02/2015 17h11
SANTOS, SP, 17.11.2012: SANTOS x FIGUEIRENSE/BRASILEIRO - Pato Rodriguez, do Santos, comemora seu gol com Felipe Anderson - Partida entre Santos x Figueirense, válida pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, realizado no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), neste sábado (17), em Santos. (Foto: Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress) Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress Patito Rodriguez e Felipe Anderson deliram com gols na vitória por 2 a 0 do Santos sobre o Figueirense

Sem espaço no elenco do Santos, o atacante Patricio (Patito) Rodríguez não vai continuar na Vila Belmiro. O jogador, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Enderson Moreira e tem um dos salários mais altos do elenco vai ser emprestado para o Johor, da Malásia, onde deve jogar por empréstimo a partir de abril.

“Soube do interesse do Huracán, agradeço, recebi muitas mensagens, era uma linda possibilidade, mas, bem, a realidade é que é melhor ir para a Malásia pela diferença econômica. Desportivamente, não, mas a diferença financeira é gigante”, contou Patito, nesta quinta, ao canal de TV argentino TYC Sports.

Contratado junto ao Estudiantes em 2012, Patito nunca rendeu o esperado. O jogador chegou a ser emprestado de novo para o clube de La Plata, entre 2013 e 2014, e na volta até teve algumas chances com Oswaldo de Oliveira, sem sucesso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.