Equatorianos Valencia e Montero pedem e ficam fora de amistoso com o Brasil
O técnico Sixto Vizuete divulgou nesta segunda-feira os jogadores que vão defender a seleção do Equador nos amistosos contra Bolívia e Brasil, para os dias 5 e 9 de setembro. O treinador deixou de fora da lista de 22 nomes o meia Jefferson Montero e o atacante Antonio Valencia, a pedido dos dois jogadores.
Com relação às ausências, Vizuete disse que ambos alegaram estar “em pleno processo de adaptação física e futebolística em seus clubes” e “quando estiverem bem, darão seu melhor pela seleção”, ressaltou o treinador, que manteve 15 jogadores que estiveram na Copa do Mundo e atuam no Equador.
Um dos que estão na lista é o zagueiro Frickson Erazo, que foi titular no Mundial, mas não tem sido aproveitado no Flamengo pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Enner Valencia, que marcou três gols na Copa, também foi chamado. Confira os convocados da seleção do Equador para os amistosos contra Bolívia e Brasil:
Goleiros: Alexander Domínguez (LDU/EQU), Adrián Bone (El Nacional/EQU) e Máximo Banguera (Barcelona/EQU).
Defensores: Juan Carlos Paredes (Watford/ING), Mario Pineida e Arturo Mina (Independiente del Valle/EQU), Frickson Erazo (FLAMENGO), Jorge Guagua (Emelec/EQU), Walter Ayoví (Pachuca/MEX), Christian Ramírez (Nuremberg/ALE).
Meio-campistas: Carlos Gruezo (Stuttgart/ALE), Cristhian Noboa (Dínamo de Moscou/RUA), Ángel Mena (Emelec/EQU), Juan Cazares (Banfield/ARG), Alejandro Castillo (Al-Hilal/ARA), Renato Ibarra (Vitesse/HOL), Fidel Martínez (Universidad de Guadalajara/MEX), Junior Sornoza (Independiente del Valle/ARG).
Atacantes: Enner Valencia (West Ham/ING), Daniel Angulo (Independiente del Valle/EQU), Joao Plata (Real Salt Lake/EUA) e Joao Rojas (Cruz Azul/MEX)
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.