Equipe médica deixa atleta lesionado cair durante atendimento

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2016 11h49
  • BlueSky
EFE A lesão de Samir Ait Said chocou a todos os presentes na Arena Olímpica da Barra

O francês Samir Ait Said protagonizou um dos momentos mais tensos do primeiro dia oficial de competições dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na fase classificatória da ginástica artística, o atleta caiu de mau jeito durante a execução de um salto e fraturou a perna esquerda. Imagem forte, que comoveu todos os torcedores e atletas presentes na Arena Olímpica da Barra.

O sofrimento do francês aumentou durante o seu atendimento ainda no tablado de competição. Samir Ait Said foi imobilizado na maca e ao ser colocado na ambulância, à equipe médica o deixou cair, como pode ser visto nas imagens divulgadas no site do tabloide britânico Daily Mail. Após o novo susto, o ginasta foi conduzido à policlínica da Vila Olímpica para ser submetido a uma cirurgia. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado.

Samir Ait Said tem 26 anos e era uma das esperanças da França na ginástica artística. No ano passado, ele esteve perto de um pódio no Mundial de Glasgow. Na ocasião, ficou com o quarto lugar na final das argolas. Porém, quando se trata de Jogos Olímpicos, o francês não parece ter sorte. Em 2012, ele não conseguiu participar devido a uma lesão na perna direita sofrida dois meses antes da competição.

Assista:

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo