Evolução do tratamento continua, e Pelé passa bem no hospital

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2014 14h04
SÃO PAULO, SP - 07.05.2014: PELÉ-LIVRO - O ex-jogador Pelé durante o lançamento do livro “Pelé - A Importância do Futebol”, na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista, nesta quarta-feira. A obra, assinada em parceria com o jornalista Brian Winter, estampa o rosto do atleta do século na capa e traz a visão do ex-jogador sobre o futebol nos últimos 64 anos. (Foto: Marcelo D'Sants/Frame/Folhapress)Pelé diz que convocaria Kaká e Robinho

Pelé mantém uma boa evolução no tratamento de uma infceção renal que o mantém internado desde o dia 24 de novembro. Segundo novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, Edson Arantes do Nascimento segue tratamento à base de antibióticos em um quarto e não apresenta sinais de infecção.

A recuperação do Rei do Futebol é notória nos últimos dias. Depois de passar pela unidade de terapia intensiva e, posteriormente, pela semi-intensiva, Pelé é tratado em um apartamento desde a manhã de sábado (6). Ele chegou a divulgar, nesta semana, um vídeo de agradecimento aos fãs.

Confira na íntegra o boletim médico:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução clínica, sem sinais de infecção, mantendo tratamento com antibióticos. Continua internado em apartamento. 

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.”