Ex-companheiro de Kaká no Milan, Nocerino acerta com o Orlando City

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 09h30
Companheiro de Kaká no Milan

O brasileiro Kaká terá um velho conhecido na equipe do Orlando City para a disputa da temporada 2016 da MLS. Na noite da última quinta-feira (18), a equipe norte-americana anunciou a contratação do italiano Antonio Nocerino, ex-companheiro de Kaká no Milan.

O meio-campista de 30 que esteve perto de outra equipe da MLS, acertou com o Orlando que precisou negociar com o DC United, equipe que tinha a preferência para contratar o italiano.

“Antonio é um jogador que admiramos muito”, disse o presidente da franquia, Phil Rawlins. “Ele tem uma grande experiência jogando em alto nível e sua habilidade para jogar em inúmeras posições no meio-campo vai ser incrível para nossa equipe nessa temporada. Estamos ansiosos para trabalhar com ele”, completou o cartola

Versátil, Nocerino defendeu o Milan entre 2011 e 2014, e teve passagens por equipes como a Juventus, onde foi revelado, Parma e West Ham.

“Eu sempre disse que gostaria de ter uma experiência no exterior, chegou e eu agarrei”, disse o jogador ao site SportItalia, destacando a felicidade de acertar com o Orlando.

“Minhas necessidades estavam focadas em me sentir bem, e escolhi um projeto onde eu realmente posso me sentir parte integrante com fatos e não apenas com palavras”, completou Nocerino.