Fã de dribles e autor de golaços, Dener faria 44 anos; relembre

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2015 10h41
Folhapress Dener

O atacante Dener era considerado a grande promessa do futebol brasileiro no início dos anos 90, mas perdeu a vida em um trágico acidente de carro, no Rio de Janeiro, em 1994. Se estivesse vivo, Dener completaria nesta quinta-feira (02) 44 anos de idade.

O atacante dizia que “um drible é muito mais bonito que um gol”, mas perdia a chance de balançar as redes, e ficou marcado por alguns golaços na carreira. No aniversário de Dener, o Jovem Pan Online relembra alguns belos gol do ex-camisa 10 de Portuguesa, Grêmio e Vasco:

Golaço contra a Inter de Limeira: em sem primeiro ano como profissional na Portuguesa, Dener fez fila e marcou um golaço contra a Inter de Limeira, no Canindé.

Fila contra o Santos: em 1993, Dener anotou um dos gols mais marcantes de sua carreira. Novamente o Canindé viu uma pintura do jovem atacante.

Cavadinha frente a frente com Zetti: ao ficar cara a cara com Zetti, num Portuguesa e São Paulo, em 1992, Dener esbanjou categoria ao dar uma cavadinha e marcar mais um golaço.

Um sem-pulo pelo Vasco: em 1994, Dener receber na área, pensou rápido e com um voleio sem pulo anotou um belo gol contra o Bangu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.