Felipão volta a prometer hexa, mas revela plano de fuga para caso de derrota

  • Por Agencia EFE
  • 07/02/2014 18h02
  • BlueSky
SAO PAULO, SP, 25.11.2013 - LUIZ FELIPE SCOLARI/GILLETTE - O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, é nomeado embaixador da marca Gillette, na manhã desta segunda-feira, no estádio do Morumbi, região sul da cidade de São Paulo. (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Felipão fez a barba durante evento de sua patrocinadora em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou confiança e garantiu nesta sexta-feira que a Seleção Brasileira conquistará o hexacampeonato na Copa do Mundo deste ano, em casa, mas revelou, em tom de brincadeira, ter um plano de fuga caso sua equipe não fique com o troféu.

“Desde que foi planejado e que passamos a colocar em prática o que deveria ser colocado, não existe dificuldades para sermos campeões. Existem adversários, que nós devemos respeitar, mas temos que provar que somos os melhores, e temos condições para isso”, afirmou em palestra para estudantes em Brasília.

“Digo a vocês: podem ficar tranquilos que chegaremos lá. Não com facilidade, mas chegaremos”, completou o treinador, que, no entanto, revelou aos risos um plano para se livrar da ira da torcida caso o hexa não seja conquistado.

“Sei que aqui do lado tem a embaixada do Kuwait. Se perder, irei até lá pedir asilo”, brincou. 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.