Felipe Massa publica foto em homenagem a Michael Schumacher

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2014 12h10

Amigo pessoal de SchumacherPlaca em homenagem a Michael Schumacher

Há exatamente um mês, Michael Schumacher era internado em um hospital em Grenoble, na França, depois de sofrer um grave acidente de esqui na estação de Méribel. E, nesta quarta-feira (29), para homenagear o amigo e ex-parceiro de Ferrari, o brasileiro Felipe Massa publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram.

Felipe Massa, agora piloto da Williams, publicou uma foto de uma placa de sinalização para os pilotos montada especialmente pela Ferrari com uma mensagem em italiano: “Forza Michael!”.

Em 2006, Michael Schumacher e Felipe Massa correram juntos na Ferrari e, na mesma temporada, o alemão anunciou sua aposentadoria, que seria interrompida em 2010, quando o heptacampeão mundial de Fórmula 1 anunciou seu retorno à maior categoria do automobilismo ao fechar com a Mercedes. Massa e Schumacher construíram uma grande amizade desde os tempos em que trabalharam na escuderia italiana.

Michael Schumacher permanece em coma, depois de sofrer forte trauma no crânio, e tudo indica que o alemão deve ficar com sequelas permanentes após o forte acidente.