Felton é liberado com pagamento de fiança após ser detido por porte de arma

  • Por EFE
  • 26/02/2014 04h03
  • BlueSky
EFE Felton

O armador Raymond Felton, do New York Knicks, compareceu na noite desta terça-feira em uma audiência diante de um juiz de Manhattan, em Nova York, após ter sido detido pela polícia de Nova York acusado de posse ilegal de arma.

Segundo as autoridades, Felton não possuía licença para portar armas.

Contra o jogador foi emitida uma ordem de seis meses de proteção e afastamento de sua esposa e estabelecida uma fiança de US$ 25 mil.

Felton pagou a fiança e não tem restrições legais quanto a poder viajar para fora da cidade de Nova York o que não o impedirá de seguir com suas atividades profissionais pela equipe dos Knicks.

Espera-se que Felton retorne aos treinamentos da equipe amanhã e jogue na próxima quinta-feira contra o Miami Heat, na Flórida.

O juiz também determinou uma nova audiência para o dia 2 de junho.

Nem Felton, nem seu advogado, quiseram dar declarações quando saíram do tribunal.

A polícia de Nova York informou que Felton se entregou às 0h50 locais de terça-feira (2h50 de Brasília), pouco depois da derrota dos Knicks para o Dallas Mavericks, por 110 a 108, no Madison Square Garden.

A mesma fonte informou que Ariane Raymond Felton, esposa do jogador, se encarregou de levar a arma para a polícia, com a qual ele supostamente a ameaçou.

Felton foi interrogado na delegacia do Upper West Side em Manhattan.

Sua esposa recentemente apresentou um processo de divórcio contra o jogador, segundo uma informação do jornal local “New York Post”.

Felton, de 29 anos de idade, assinou contrato por três temporadas e US$ 10 milhões com os Knicks antes da temporada do 2012-13.

Os Knicks informaram através de um porta-voz que não vão comentar sobre a prisão do jogador. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.