Fernando Prass garante estar “mais motivado do que nunca” em retorno

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2014 17h45

Fernando Prass deve desfalcar o Palmeiras por cerca de três meses

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Fernando Prass em treino do Palmeiras

O goleiro Fernando Prass foi liberado pelo departamento médico do Palmeiras e foi relacionado para o confronto contra o Botafogo, que será disputado nesta quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. O atleta estava afastado da equipe desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando fraturou o cotovelo direito em embate contra o Flamengo.

Agora tendo a chance de voltar, Prass não esconde sua empolgação por poder ajudar o alviverde paulista na maior competição do futebol nacional.

“É uma mistura de sentimentos. Não estava acostumado a ficar tanto tempo longe, e a lesão foi complicada, praticamente cinco meses fora até a volta. Claro que dá um pouco de ansiedade, de saudade, mas estou mais motivado do que nunca. Isso que é o mais importante, eu voltar a fazer o que me acostumei nos últimos 20 anos”, declarou o camisa 25.

Coincidência ou não, Fernando Prass vai voltar ao Palmeiras no mesmo local onde sofreu a grave lesão que o afastou dos gramados: o Maracanã.

“As coisas ruins que acontecem eu prefiro colocar no cantinho da memória e não deixar vir muito à tona. Prefiro guardar os bons momentos que tive no Maracanã, com o estádio cheio. Prefiro lembrar disso e trazer energias positivas”, finalizou.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras no início de 2013 e, desde então, soma 75 jogos com a camisa do clube. Neste período, ele foi capitão da equipe em 17 oportunidades.

Veja a entrevista completa de Fernando Prass: