Fisioterapeuta de Ricardo Gomes relembra determinação do treinador

  • Por Lancepress
  • 23/07/2015 10h28
O técnico Ricardo Gomes, do Vasco, na partida contra o Atlético Paranaense pelas quartas-de-final da Copa do Brasil 2011, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba, PR. (Curitiba, PR, 04.05.2011. Foto de Geraldo Bubniak/Fotoarena/Folhapress)Ricardo Gomes está há quatro anos sem treinar um time

Desde que sofreu o acidente vascular cerebral em 2011, Ricardo Gomes passou por processo de recuperação. O novo treinador do Botafogo foi submetido a várias sessões de fisioterapia, como qualquer pessoa que sofre um AVC. Companheiro do técnico ao longo desta jornada, o fisioterapeuta e doutor José Vicente Martins falou ao LANCE! sobre a determinação do paciente.

“Ricardo Gomes é um homem muito determinado. Fico muito satisfeito por ele voltar a treinar uma equipe, era o que esperávamos e acreditávamos durante todo este período. Nunca duvidamos que ele voltaria à ativa na carreira. Eu gostaria que ele estivesse treinando o meu time, o Vasco (risos). Ricardo falou comigo ao telefone e disse que está pronto. Ele está preparado”, afirmou.

Em agradecimento ao fisioterapeuta e agora amigo, Ricardo Gomes ligou para José Vicente na noite de quarta-feira, após acertar com o Botafogo.