Fluminense anuncia saída de Kenedy, que deve ir para o Chelsea

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2015 19h24
RIO DE JANEIRO, RJ, 09.05.2015: FLUMINENSE-JOINVILLE - Kenedy - Partida entre Fluminense x Joinville, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (9). (Foto: Pedro Martins/AGIF/Folhapress) Folhapress O atacante de 19 anos é considerado a grande revelação do Fluminense nos últimos anos

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (26) a venda do atacante Kenedy. Apesar de não ter informado o destino do jogador, ele deve defender o Chelsea na próxima temporada, uma vez que vem sendo especulado como reforço do clube inglês há meses.

Revelado pelo próprio Fluminense, Kenedy tem apenas 19 denos de idade, joga como profissional desde 2013, marcou cinco gols em 43 jogos disputados e é considerado uma das jóias do time carioca. Ele foi vendido a um grupo de investidores que deve repassá-lo ao Chelsea.

Além disso, o clube das Laranjeiras anunciou a contratação do volante Edson, que estava emprestado pelo São Bernardo, em definitivo. No Chelsea, atual campeão inglês, Kenedy terá a companhia de vários jogadores brasileiros, como Willian, Oscar, Ramires, Filipe Luís e Diego Costa, que é naturalizado espanhol.