“Foi maravilhoso ganhar no ultimo minuto”, diz técnico da Suíça
Gol da vitória foi marcado por Sefirovic aos 48 do segundo tempo
Foi maravilhoso ganhar no ultimo minutoO técnico da Suíça, Ottmar Hitzfield, mal conseguia esconder a euforia pela vitória por 2 a 1 sobre o Equador neste domingo com um gol no último minutos dos acréscimos, e disse em entrevista coletiva pós-jogo que o resultado serve como um combustível extra para seus comandados durante a competição.
“Foi maravilhoso ganhar no ultimo minuto do Equador, pois um resultado conseguido desse jeito aumenta a moral da equipe para os próximos jogos”, afirmou.
A Suíça bateu hoje o Equador em Brasília por 2 a 1 na estreia das duas seleções na Copa do Mundo, em partida pelo grupo E, que também conta com França e Honduras.
O duelo parecia destinado a terminar com um empate em 1 a 1, mas aos 48 minutos, Seferovic escorou cruzamento após um rápido contra-ataque e selou o triunfo.
O técnico admitiu que o Equador foi um adversário mais difícil do que ele mesmo esperava.
“O Equador tem um estilo muito rápido e não estava nos deixando fazer nosso jogo”, declarou Hitzfield sobre o primeiro tempo, que concluiu vitória dos sul-americanos por 1 a 0.
Durante o intervalo, o técnico explicou que pediu a seus jogadores que “mantivessem a calma” e considerou que, assim que sua equipe “se adaptou à velocidade” do Equador, conseguiu se impor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.