Follmann segue na Semi-Intensiva e médicos já planejam transferência
O Hospital Albert Einstein divulgou nesta quinta-feira um novo boletim médico a respeito do estado de saúde do goleiro Jackson Follmann, internado em São Paulo desde a última terça-feira.
O goleiro da Chape segue internado na Unidade Semi-Intensiva e passará por avaliações clínicas e exames complementares antes dos médicos definirem a data de transferência do atleta.
Segundo o hospital, Jackson encontra-se em bom estado clínico, sem alterações neurológicas e sem febre. O boletim informa ainda que o jogador está recebendo os cuidados de uma equipe interdisciplinar que inclui fisioterapia motora e respiratória, fonoaudiologia e suporte nutricional.
Para esta quinta-feira está prevista a realização de exames de controle pós-operatório.
Jackson é um dos quatro brasileiros sobreviventes do desastre aéreo com o time da Chapecoense e o único que está realizando seu tratamento em São Paulo. Alan Ruschel, que já tem alta prevista para esta sexta, e o jornalista Rafael Henzel estão no Hospital Unimed de Chapecó. Neto, que ainda estava em Medellín, chegará ainda nesta quinta em Santa Catarina.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.