Fred exalta atuação de mexicano: “Fez pelo menos quatro defesas difíceis”
O Brasil jogou mal e não conseguiu sair do zero contra o México, na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Castelão, em Fortaleza. A Seleção teve algumas chances de abrir o placar mas acabou esbarrando no goleiro Ochoa, considerado o melhor jogador da partida pela Fifa.
Em entrevista à “Globo”, Fred destacou a dificuldade que foi o duelo contra os mexicanos e citou os “milagres” realizados pelo seu adversário.
“A gente sabia que achar esse nível de dificuldade. Na Copa das Confederações ganhamos com um gol no fim e foi uma partida muito dura. Hoje foi mais aberta, com chances para os dois lados. O goleiro fez pelo menos quatro defesas difíceis”, falou o camisa 9, que ainda não conseguiu balançar as redes nessa Copa.
O artilheiro enfatizou que a equipe precisa continuar focada e sempre buscar a evolução para os jogos seguintes. O jogador do Fluminense prometeu guardar pelo menos um contra Camarões.
“A nossa equipe tentou, lutou até o final e não deu. Vamos lutar para garantir essa vaga até o final. Estamos procurando evolução, vamos treinar e nos recuperar. Não saiu o meu gol contra a Croácia e nem hoje, mas contra Camarões eu tenho certeza que vai sair”, finalizou.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (23), à 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.