10 jogadores podem aplicar a lei do ex na 5ª rodada do Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 18/05/2019 08h00
Nelson Perez / Fluminense FC

A 5ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (18) com três partidas. Logo de cara, Fluminense x Cruzeiro, no jogo que abre a rodada, às 18h, a lei do ex pode se fazer presente com o atacante Fred. O camisa 9 hoje atua pela Raposa, mas tem longa história vitoriosa com a camisa tricolor.

Além de Fred, outros nove jogadores podem aplicar a lei do ex em seus antigos times nesta 5ª rodada do Brasileirão. Ainda no sábado, o jogão entre Atlético-MG x Flamengo tem mais duas chances da lei do ex aparecer, ambas pelo lado do Galo. Réver e Elias devem entrar em campo como titulares pelo time mineiro e já atuaram também pelo Rubro-Negro. O zagueiro, inclusive, estava no Fla na temporada passada.

Outras chances de lei do ex na 5ª rodada do Brasileirão

Manoel – Athletico x Corinthians

Yago – Goiás x Botafogo

Erik – Goiás x Botafogo

Carlinhos – CSA x Internacional

Nilton – CSA x Internacional

W. Paulista – Chapecoense x Fortaleza

Julinho – Vasco x Avaí

O levantamento mostra apenas jogadores que estão aparecendo nas prévias dos times como titulares. Se levarmos em consideração atletas que provavelmente estarão no banco de reservas, esse número aumenta. Como é o caso de Lucas Lima, que estará com a camisa do Palmeiras no clássico contra o Santos.