Água Santa diz que jogador da Copinha não foi atingido por raio e está bem

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2019 09h35
Facebook/ Divulgação/ Água SantaHenrique gravou vídeo para dizer que foi só um susto

Aconteceu um grande susto na partida entre Atlético-MG e Água Santa, nesta segunda-feira (14), pela Copinha. O zagueiro Henrique, do time de Diadema, teve que ser de ambulância pouco depois que um raio atingiu o Estádio Distrital do Inamar. Mas o clube negou que ele tenha sido atingido pelo raio e informou que já está tudo bem.

De acordo com comunicado oficial do Água Santa, Henrique se assustou devido ao forte impacto do raio e teve de ser atendido pela equipe médica presente no estádio.

O time também divulgou um vídeo no qual Henrique confirma a informação: “Quero informar a todo mundo que está tudo bem comigo. Só foi um susto mesmo por causa do raio. Foi mais um susto, mas estou bem. Obrigado pelo apoio”.

Veja o comunicado oficial do Água Santa:

“O Esporte Clube Água Santa vem a público esclarecer o ocorrido durante a partida diante do Atlético-MG, válido pela terceira fase da Copa São Paulo, onde, aos 45 minutos da etapa final, um raio caiu na parte externa do estádio e assustou os atletas e torcedores presentes no Inamar.

Sendo assim, informamos que diferente do que vem sendo vinculado na imprensa, o zagueiro, Henrique Preissler de Jesus, não foi atingido por nenhuma descarga elétrica. Mas, devido ao forte impacto do raio, se assustou e teve de ser atendido pela ambulância e a equipe médica presente no estádio.

Salientamos ainda que o atleta passa bem e será encaminhado ao hospital para serem feitos os procedimentos de precaução.

Sempre primando pelo bem-estar e segurança dos eventos esportivos que sediamos, o Água Santa segue a risca todo o procedimento exigido pela Federação Paulista de Futebol, Bombeiros e Policia Militar. Sendo assim, nos colocamos a disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Esporte Clube Água Santa”