Além das quatro linhas: jogadores mostram “talento” com microfone na mão

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2017 10h00
O talento de Griezmann, Pogba, Daniel Alves e Neymar vai além da bola nos pés

Engana-se quem acha que Neymar, Daniel Alves, Griezmann e Pogba brilham apenas dentro das quatro linhas com seus dribles, suas jogadas de efeito e belos gols marcados. Os craques vêm chamando a atenção dos torcedores e fãs por outro talento: a música.

Sim! É cada vez mais comum vê-los cantando, especialmente em suas redes sociais. Sejam sozinhos ou acompanhados de amigos e cantores, alguns não decepcionam e mostram que podem ser consideradores como verdadeiros “showmans”. Já outros nem tanto.

A Jovem Pan destaca 10 craques que se arriscam no mundo da música. Confira:

Daniel Alves

O lateral do Paris Saint-Germain tem pinta de popstar. Se veste, se comporta e canta como tal. Para ele a festa não tem fim:

Tamo activos pandaaaaaaa !! ? I Love this game MI GENTEEEEEE ??? #goodcrazyinthahouse??

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Marcelo

Em 2014, durante a Copa do Mundo, o lateral-esquerdo se arriscou e cantou uma das músicas que marcou o mundial. Mas parece que ele não foi tão bem, assim como a Seleção:

A torcida de vocês, isso que vai mudar nosso jogo. #mostratuaforcabrasil #issomudaojogo

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em


Neymar

O atacante brasileiro já cantou pagode, funk, sertanejo, reggae. Mas, desde quando chegou a Paris, está numa pegada mais romântica:

Sou um cara apaixonado I’m a passionate guy Oie ?✌? Hello ?✌?

Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Gabriel Jesus

O camisa 9 da Seleção Brasileira (e autor do gol do hexa, segundo os torcedores) costuma se arriscar na música e não faz feio. Pelo menos a mãe dele nunca reclamou:

Ronaldinho

O craque do Barcelona e da Seleção Brasileira pendurou as chuteiras há dois anos, mas não ficou longe dos holofotes. Ano passado chegou até a gravar com Wesley Safadão:

Pogba

O jogador do Manchester United, que chegou a ser o mais caro do mundo, não precisa provar que é bom de bola. Cantando ainda pode melhorar:.

Griezmann

O camisa 7 do Atlético de Madrid e da seleção francesa sempre posta vídeos cantando. Mas, diferente do que faz dentro de campo, na música não podemos levá-lo a sério:

Evra

O experiente lateral nascido em Senegal e com nacionalidade francesa é a irreverência em pessoa. Dentro e fora de campo. Jogando ou cantando:

Podolski

Apesar do 7 a 1, o atacante caiu nas graças dos brasileiros na Copa do Mundo de 2014. Mal sabíamos que dois anos antes o alemão já se arriscava na música:

CR7

Cristiano Ronaldo já marcou seu nome na história do futebol mundial. Porém, quando o assunto é música, o melhor jogador da atualidade, deixa a desejar um pouco: