Argentino apita partida de volta entre Flamengo x Grêmio pela Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2019 19h13
Alexandre Vidal/FlamengoGrêmio x Flamengo

A Conmebol definiu o árbitro responsável para comandar a partida de volta entre Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Conmebol Libertadores, no próximo dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

O argentino Patricio Loustau vai comandar o apito. O brasileiro Raphael Claus vais ser o responsável pelo árbitro de vídeo. A partida de ida foi marcada por muita polêmica por conta do VAR. o auxiliar de vídeo foi utilizado em quatro oportunidades. Os flamenguistas reclamam até hoje de um gol anulado e uma possível expulsão de Michel. As equipes empataram na ida por 1 a 1. Quem vencer no Maracanã fica com a vaga. 0 a 0 dá Fla. Empate por dois ou mais gols classifica o Imortal.

Na semifinal argentina entre Boca Juniors x River Plate, o brasileiro Wilton Sampaio será o responsável por apitar o clássico. O VAR ficará por conta do argentino Mauro Vigliano. No jogo de ida, o River venceu em casa por 2 a 0. O Boca precisa de uma vitória por três gols de diferença para ficar com a classificação.