Até a pose de quebrada! Régis “imita” gol de Gabriel Jesus em vitória do Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2017 09h54 - Atualizado em 16/10/2017 09h56
Will Vieira / Raw Image / Estadão ConteúdoRegis e Allione comemoram o gol sobre o Corinthians com a "pose de quebrada", criada pelo humorista Thiago Ventura

O meia Régis parece ter se inspirado em Gabriel Jesus no gol que decretou a vitória do Bahia sobre o Corinthians no último domingo (15) pela 28ª rodada do Brasileirão.

O lance que gerou o gol foi muito parecido ao marcado pelo atacante da Seleção Brasileira em cima do Chile na terça-feira passada (10) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Após Cássio ir para área para tentar empatar o jogo, o Bahia consegue o contra-ataque com Allione, que fez um belo cruzamento para Régis, que subia pelo lado oposto e empurrou a bola para o gol vazio. No vídeo abaixo, é possível reparar a semelhança entre os lances.

Além da jogada, a dupla do Bahia também repetiu a comemoração feita por Gabriel Jesus e Neymar no Allianz Parque: a “pose de quebrada”, que fez sucesso nas redes sociais graças ao comediante Thiago Ventura. Em entrevista à Jovem Pan na semana passada, o humorista garantiu que mais jogadores prometeram comemorar os gols com a pose. Parece que está pintando uma nova moda entre os boleiros!