Azul celeste e desenhada por torcedor, terceira camisa do Real é oficialmente divulgada

  • Por EFE
  • 21/07/2017 11h21
Nova camisa do Real Madrid foi desenhada por torcedor através de projeto da patrocinadora da equipe

O terceiro uniforme do Real Madrid para a próxima temporada será azul celeste e foi desenhado em um processo que contou com a participação de torcedores de todo o mundo, informou o clube espanhol nesta sexta-feira (21).

Através da plataforma Adidas Football Creator Studio, os torcedores tiveram a possibilidade de desenhar a terceira camisa, que segundo o clube “proporciona um toque único e criativo à equipe”.

Os torcedores votaram para escolher os cem desenhos finalistas, que posteriormente passaram a ser expostos a um júri formado por especialistas e ex-jogadores do clube, que escolheram o ganhador.


Segundo o Real Madrid, este novo design “combina o estilo clássico e liso com um toque criativo e contemporâneo. As três listras da Adidas se situam sobre os ombros em cor preta enquanto que o escudo, o logo da marca e o patrocinador estão em branco. Além disso, uma combinação cromática de pixels percorre os cantos superiores na direitas e inferiores na esquerda da camisa”.

A Adidas também ofereceu esta mesma oportunidade aos torcedores de Flamengo, Manchester United, Juventus, Milan e Bayern de Munique.