Bem recebido, Dodô espera Santos competitivo para poder brigar por títulos

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2018 16h45
Ivan Storti/Santos FCDodô está em preparação para jogo da Copa Libertadores

Revelado pelo Corinthians e com passagens por grandes clubes da Itália, Dodô foi anunciado como novo reforço do Santos nesta quinta-feira (22). E em seu primeiro trabalho no CT Rei Pelé, o lateral realizou trabalhos físicos e teve pouco contato com a bola. Ainda sem data para estrear, o jogador de 26 anos promete correr contra o tempo para ajudar o Peixe no Paulistão e Libertadores.

“Meu objetivo é ter um time competitivo para disputar todos os campeonatos. Os torneios são diferentes e nosso objetivo é ser competitivo em todos”, disse em entrevista à Santos TV. Dodô elogiou a base do time e afirmou que a presença de jogadores como Renato e David Braz, que conhecem bem o clube, podem lhe ajudar na adaptação.

“Do grupo eu conhecia só o Eduardo Sasha, que tinha jogado comigo nas seleções de base. Pessoal me recebeu muito bem, fiz parte do trabalho com o grupo. Estou muito feliz e terei alguns passos até poder ser convocado. Primeiro dia foi muito bom e estou feliz”, comentou o reforço, que chega para disputar vaga com Romário e Caju.

Dodô será apresentado oficialmente pelo presidente do clube, José Carlos Peres, nesta sexta-feira, às 12 horas, na Vila Belmiro.