Bruno Henrique revela reação ao entrar no grupo da seleção no WhastApp

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2019 15h32
Reprodução/CBF TVBruno Henrique

Bruno Henrique concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (2). O atacante do Flamengo revelou que começou a rir sem motivo depois de entrar no grupo do WhatsApp da seleção brasileira.

“Todas as informações eles mandam pelo grupo. Quando eu entrei, vi o tanto de mensagem, ‘O que está acontecendo?’. Depois que eu fui ver que era o grupo da seleção, os jogadores brincando, falando um monte de coisa. Eu comecei a rir, sem motivo, só pela felicidade de estar começando uma nova história na minha vida”, contou Bruno Henrique.

Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, Bruno Henrique revelou que ensaiou uma música para cantar no trote que vai sofrer por ser novato no grupo.

“Em todo o clube você tem que pagar alguma coisa, ou você canta, ou corta o cabelo. Eu já tenho uma música preparada, não é muito minha linha, não, mas eu vou nessa aí. A música já está ensaiada, eu ensaiei desde que fui convocado. Não vou falar, depois vocês vão ver”, brincou.

O atacante ainda revelou a emoção ao ser convocado e disse que vive um momento mágico.

“Um momento único mágico na minha carreira, estar aqui hoje representando o meu país, a seleção brasileira. Estou muito feliz, muito motivado também. Quando eu cheguei no quarto, vi meu nome, uniforme da seleção, passou um filme na minha cabeça. Tudo que aconteceu comigo desde que comecei a jogar futebol até hoje. Posso dizer que sou um cara abençoado, sou um cara trabalhador, e tenho certeza de que minha vinda para cá não foi e não será em vão, Deus me colocou aqui e vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, assim como venho fazendo no Flamengo”.