Centurión se declara para namorada e lamenta: ‘Vou morrer de tristeza’
Ricardo Centuríon, atualmente atacante do Vélez Sarsfield, demonstrou estar muito triste com a morte de Melody Pasini, que sofreu um infarto enquanto dirigia, no último domingo. Através de sua conta no Instagram, o ex-São Paulo lamentou o acontecimento.
Em “stories”, ferramenta da rede social, Centurión pediu para que a imprensa respeitasse o momento de luto e parasse de procurá-lo.
“Bom dia! Hoje amanhecemos com muitos jornalista à frente da camisa da minha avó. Por favor, pedimos que sejam respeitosos e se retirem. Queremos paz neste momento”, disse.
Na sequência, Centurión afirmou que iria “morrer de tristeza” após perder a namorada. “Eu vou morrer de tristeza. Não é justo! Por que não me levaram? E hoje como eu faço para lhe dar o último adeus, minha linda Melody?”, escreveu o atleta.
Centurión também publicou uma foto onde aparece ao lado de Melody. “Vou te amar para sempre, meu amor!”, afirmou o jogador que também tem passagem pelo Boca Juniors.
Na noite de ontem, São Paulo, Boca Juniors e Vélez Sarsfield se solidarizaram com a perda de Centurión e mandaram forças ao atacante e seus familiares.
Toda nossa força a Ricardo Centurión. Que toda a família e amigos sejam abraçados nesse momento difícil.
— São Paulo FC (de 🏠) (@SaoPauloFC) March 29, 2020
Boca Juniors acompaña a Ricardo Centurión, ex jugador del club, en este momento de profundo dolor tras el fallecimiento de su novia Melody Pasini.
— Boca Jrs. Oficial (desde 🏡) (@BocaJrsOficial) March 29, 2020
⚫ Expresamos nuestro profundo dolor por el femicidio de Cristina y Ada, hermana y sobrina del DT de Handball Vélez, Fernando Iglesias. Nuestras condolencias a familiares y amigos. Justicia para Cristina y Ada. #NiUnaMenos pic.twitter.com/bmHUUpM1Vk
— Vélez Sarsfield (desde 🏠) (@Velez) March 29, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.