Centurión se declara para namorada e lamenta: ‘Vou morrer de tristeza’

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2020 11h59
Reprodução/InstagramCenturión ao lado de Melody Pasini

Ricardo Centuríon, atualmente atacante do Vélez Sarsfield, demonstrou estar muito triste com a morte de Melody Pasini, que sofreu um infarto enquanto dirigia, no último domingo. Através de sua conta no Instagram, o ex-São Paulo lamentou o acontecimento.

Em “stories”, ferramenta da rede social, Centurión pediu para que a imprensa respeitasse o momento de luto e parasse de procurá-lo.

“Bom dia! Hoje amanhecemos com muitos jornalista à frente da camisa da minha avó. Por favor, pedimos que sejam respeitosos e se retirem. Queremos paz neste momento”, disse.

Na sequência, Centurión afirmou que iria “morrer de tristeza” após perder a namorada. “Eu vou morrer de tristeza. Não é justo! Por que não me levaram? E hoje como eu faço para lhe dar o último adeus, minha linda Melody?”, escreveu o atleta.

Centurión também publicou uma foto onde aparece ao lado de Melody. “Vou te amar para sempre, meu amor!”, afirmou o jogador que também tem passagem pelo Boca Juniors.

View this post on Instagram

Te voy amar siempre mi amor

A post shared by Ricardo Adrian Centurion10 (@adrianricardo1993) on

 

Na noite de ontem, São Paulo, Boca Juniors e Vélez Sarsfield se solidarizaram com a perda de Centurión e mandaram forças ao atacante e seus familiares.