Coletiva de apresentação de Filipe Luís no Flamengo é marcada por “Gemidão do WhatsApp”; assista
A coletiva de apresentação de Filipe Luís no Flamengo teve um momento mais do que inusitado. No meio da pergunta de um jornalista, é possível ouvir ao fundo que alguém caiu no “gemidão do WhatsApp”. O novo reforço rubro-negro não se aguentou e caiu na gargalhada.
Marcos Braz, diretor do Flamengo, também estava na coletiva e caiu na gargalhada. É possível observar que o jogador e o dirigente até param por um segundo para entender o que estava acontecendo. O momento descontraiu a apresentação e animou a sala de imprensa inteira, gerando até uma salva de palmas.
“Maurício, só podia ser você. Só podia ser você (risos). Uma salva de palmas para o Maurício’, brincou Marcos Braz.
Assista a coletiva completa de Filipe Luis (o momento do gemidão está a partir do minuto 21:55)
Momento que consegui pegar da Entrevista do Filipe Luís com o Gemidão !! KKKKKKKKKK #Flamengo @Flamengo pic.twitter.com/lqLyAEL6Gn
— CARTOLANDO (@cartola_c) July 26, 2019
Na hora de falar sério, Felipe explicou os motivos que o fizeram largar o futebol europeu e se aventurar no Brasil novamente.
“Minha esposa é que queria vir para cá (risos). Eu é que não queria no início, queria jogar na Champions League. Mas hoje ver o meu filho com a camisa do Flamengo me enche os olhos. Hoje a decisão é 100% que eu pensei, fiz a decisão correta”.
O lateral ainda comentou que ficou um pouco desanimado de voltar a jogar no Brasil depois da experiência na Copa América. Filipe até citou os protestos que o Rubro-Negro passou nos últimos dias.
“Eu desanimei um pouco na Copa América, por conta dos campos, e dos gramados. Mas cheguei preparado para qualquer coisa, protestos. Eu estou aqui para ajudar. Passar um pouco da experiência que tenho, mas adaptação não será fácil”.
O jogador ainda lembrou que já enfrentou o treinador Jorge Jesus durante seu tempo no futebol europeu e ainda brincou sobre treinar o Fla um dia.
“Enfrentei Jorge (Jesus) duas vezes lá na Europa. É um cara que controla muito o jogo. Será um prazer trabalhar com ele aqui. Vai entrar na minha lista de grandes treinadores. Vou aprender com ele para estar pronto quando eu vier treinar o Flamengo (risos)”
Filipe Luís teve o nome publicado no BID nesta sexta e está liberado para estrear no clássico contra o Botafogo. Como o jogador se apresentou na quinta e ainda está realizando avaliação física, é improvável que o novo lateral entre em campo no fim de semana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.