Andrés Sanchez rebate presidente do Grêmio: ‘Não falou comigo e fica dando essas m*** de entrevista’

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2019 18h13
Peter Leone/O Fotográfico/Estadão ConteúdoAndrés Sanchez é o atual presidente do Corinthians

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, resolveu rebater as falas de Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, sobre a negociação envolvendo Luan à “Rádio Grenal”.

“Espero que não. É só ver as entrevistas dele (presidente Romildo). Não falou comigo e fica dando essas m*** de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, criticou Andrés, em áudio divulgado pela rádio. Posteriormente, segundo a ESPN, o presidente do Corinthians confirmou a veracidade da fala, mas disse que não sabia se tratar de uma entrevista.

Na última quarta-feira (11), Romildo Bolzan havia feito diversos comentários sobre jogadores do Corinthians. O mandatário do Grêmio chegou a descartar uma suposta troca por Clayson.

“Não me agrada nem um pouquinho. Do que o Clayson o Grêmio tem seis jogadores melhores”, disse Romildo. O presidente do Grêmio ainda disse que Luan é mais consolidado do que Pedrinho e que o atacante vale mais do que Cássio. Um jogador que parece lhe agradar é Fagner: “Dois jogadores de seleção brasileira. Mas não quer dizer que vai fazer (a troca)”, disse.