Até Ronaldo sabe que Cássio virou maior goleiro da história do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2019 08h29
EFE/Juan Ignacio RoncoroniCássio pegou 2 pênaltis decisivos

Por muitos anos o ex-goleiro Ronaldo levou a fama de maior goleiro da história do Corinthians. Ele fez mais jogos do que qualquer um até agora e também criou uma forte identificação com a torcida. Mas aos poucos Cássio tem conquistado esse status. A grande atuação na vitória desta quarta-feira (28) turbinou ainda mais o nível de idolatria dele. E até Ronaldo admite que foi superado.

A homenagem do ex-goleiro aconteceu com uma publicação no Instagram, em que ele escreveu: “parabéns, gigante! Você é o maior da história do Corinthians”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

PARABÉNS GIGANTE @rcassio12 !!!! VC É O MAIOR DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS

Uma publicação compartilhada por RΟΝΔLDO GΙΟVΔΝΞLI (@ronaldogiovaneli) em

Cássio teve grande atuação contra Racing-ARG, com defesas importantes no tempo normal e também pegando duas cobranças na disputa por pênaltis. Isso levou o Corinthians à 2ª fase da Copa Sul-Americana.

Ao entrar em campo, o goleiro já atingiu uma marca importante na história do Corinthians, pois igualou Gylmar do Santos Neves no número de atuações pelo Timão. Ambos estão com 395. Ronaldo tem grande vantagem, com 602 jogos, mas Cássio já falou que é possível quebrar esse recorde: “acredito que dá sim. Não dá para ficar projetando lá na frente, mas somos movidos por desafios, metas e quebrar barreiras”.