Barcelona envia olheiro para observar Pedrinho; empresário fala em corintiano substituir Messi

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2019 17h05
Fernando Torres / CBF

O empresário de Pedrinho, Will Dantas, concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira (10), e falou do interesse do Barcelona no meia corintiano. Segundo o Sports, o clube catalão enviou um olheiro para acompanhar o camisa 38 do Corinthians no Tormeio de Toulon.

“Quantos anos tem o Messi? Você acha que o Barcelona está querendo o Pedrinho por quê? Messi tem quantos anos? Messi vai jogar quantos anos? Pedrinho acabou de fazer 21. Os caras não ficam mapeando o mercado de bobeira. É Barcelona, os caras são profissionais pra caramba. Você acha que eles tão querendo o Pedrinho pra que? Só por que os outros clubes querem?”, disse Will Dantas.

O jornal Sports informou em sua matéria desta segunda que o olheiro Lluís González será o responsável por fazer scouts do jogador. A publicação ainda afirma que o Barça sabe que terá a concorrência do Real Madrid, já que os dois gigantes espanhóis monitoram o jogador há tempos.

Na última semana, o jornal A Bola, de Portugal, também disse que o Porto está interessado no meia do Corinthians. O Borussia Dortmund é outro clube que desde o ano passado segue os passos do camisa 38 do Timão.