Carille explica mudanças no time titular e defende Ramiro

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2019 13h58
Daniel Vorley/AGIF/Estadão Conteúdo

O técnico Fábio Carille concedeu entrevista após a vitória do Corinthians em cima do Vasco por 1 a 0, na manhã deste domingo (29), em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e comentou as mudanças que vem fazendo no time titular nos últimos jogos, principalmente a saída de Mateus Vital.

“Conversei com ele [Mateus Vital] quando tirei, com ele e com o Gabriel. Que bom que ele fica cateado, porque quem sai e fica bem não é perfil de campeão, a gente viu jogadores buscando espaço, o Gustavo era titular, saiu, voltou e tá buscando. Eles respeitando eu, eu respeitando eles, tudo bem”, explicou.

Carille mais uma vez foi questionado sobre o argentino Mauro Boselli. O centroavante teve papel importante no gol de Ralf que deu a vitória ao Corinthians.

“Love é o titular, tá fazendo por merecer. O Boselli, como a equipe toda, muitos jogadores, posso falar de 6 e 7 abaixo tecnicamente, e ele foi um. Chameia atenção no vestiário, mas a gente começa a esboçar o time amanhã”, afirmou.

O treinador também teve que explicar a decisão de colocar Ramiro como titular nas últimas partidas. O volante ainda não conseguiu mostrar seu futebol e vem sendo muito criticado pela torcida.

“Discordo (sobre Ramiro mal). No jogo contra o Racing ele jogou muito, na vitória contra o Palmeiras, jogou muito, as duas finais do São Paulo foi bem, jogou bem contra o Indepediente De Valle dentro da nossa proposta, a gente tem que ter paciência. Hoje não foi bem, como muitos outros, mas deu boas respostas já”, disse.